Início Notícias Geninho vê exemplo de rivais e descarta favoritismo do Vitória na Copa...

Geninho vê exemplo de rivais e descarta favoritismo do Vitória na Copa do Brasil

5

O foco do Vitória agora é todo na Copa do Brasil. O rubro-negro enfrenta, na quinta-feira (5), o Lagarto/SE, no Barradão, em jogo válido pela segunda fase do torneio.

Com várias zebras acontecendo na competição, o treinador Geninho acredita que o Vitória precisa ficar alerta para não acabar sendo mais uma vítima. “Todos esses resultados são exemplos. Tivemos time pesado ficando fora. Então isso serve de exemplo. Ninguém ganha nada na véspera, com camisa mais, com ranking, retrospecto. Você ganha o jogo jogando”, afirmou.

Geninho citou exemplos de times considerados grandes que foram eliminados e espera que o Vitória tire as lições necessárias com os erros dos adversários. “Você vê o Atlético-MG ser desclassificado pelo Afogados. Outros times ficaram. Nosso próprio rival acabou ficando fora para um time que ninguém acreditava. É até bom esses resultados, que aconteçam com outros, para que sirvam de exemplo e que nos alertem para que não venha a acontecer conosco também. Que caia a tempestade na casa do meu vizinho e não na minha”, disse.

Na segunda fase da Copa do Brasil, empate leva a disputa para os pênaltis. Se classifica quem sair vencedor. Caso avance, o Leão da Barra receberá R$ 1,5 milhão em premiação e enfrentará o Ceará, já em jogos de ida e volta.


Deixe sua opinião