Os dois últimos desaparecidos do elenco, já foram encontrados. O meia Geraldo e o lateral Nino entraram em contato com a diretoria para definir as suas situações. Assim como Douglas e Neto Baiano, Nino também será multado e terá os dias de faltas descontados no seu salário.
O meia Geraldo, de 37 anos, que tem contrato com o Vitória até dezembro de 2012, recebeu uma proposta do Fortaleza e foi liberado para negociar. A diretoria não colocará empecilhos para a liberação do atleta.
Já, Nino, que despertou interesse do Cruzeiro, se reapresentará no dia 02 de janeiro. Os motivos da sua ausência não foram divulgados.
Ex-zagueiro do Ceará será avaliado
Precisando de mais experiência na zaga, vários jogadores já foram oferecidos ao Vitória. Dentre eles, o nome do zagueiro Daniel Marques, que já trabalhou com o gerente de futebol Newton Drummond no Internacional.
Questionado pelos repórteres na Toca do Leão sobre a possibilidade de acerto com o jogador, Chumbinho preferiu cautela e prometeu avaliar. “É um bom jogador, interessante, mas preciso ver a situação dele. Já trabalhamos juntos no Inter, mas podem ter jogado para ver, que são coisas normais no futebol”, disse.
Daniel Marques tem 28 anos e acumula passagens pelo Internacional, Grêmio Barueri, Atlético(MG), Paraná e Atlético(GO).