Pensando na próxima fase do Estadual, o arqueiro rubro-negro Wilson minimizou às críticas que o sistema defensivo do Vitória vem recebendo e concedeu entrevista comentando sobre a responsabilidade do arqueiro do Leão da Barra. O goleiro diz que todos os atletas, tem culpa em relação as falhas nos jogos do Campeonato Baiano.
– Todos têm sua parcela de culpa na equipe. A missão de fazer marcação é desde lá na frente. Se a bola chegou lá atras, é porque passou por outros jogadores – explicou o camisa 1 do Leão, em coletiva.
O goleiro do Vitória não escondeu seu otimismo sobre o título do Campeonato Baiano e exalta que o Leão da Barra trabalha nos treinos, para melhorar nos próximos jogos do Campeonato Estadual. Para Wilson, a equipe rubro-negra está se ajeitando com os jogos.
– A equipe está se ajustando. Estamos nos cobrando bastante e acredito que até a final do Campeonato Baiano iremos melhorar e conquistar o título – finalizou o camisa 1 rubro-negro.
De acordo com a programação, o Leão da Barra irá enfrentar o Vitória da Conquista e o primeiro duelo será nesta quinta-feira, às 20h30, no Estádio Lomanto Júnior, no interior do Estado. Já o duelo de volta será no domingo 30 de março, em Pituaçu.
Como o Vitória fez a melhor campanha na segunda fase do Campeonato Baiano, a equipe do técnico Ney Franco só precisa de dois empates contra o Vitória da Conquista. Com objetivo de chegar a final do Estadual.
Foto: Glauber Guerra/Bahia Notícias