Início Notícias Goleiro se diz envergonhado pelas eliminações da equipe

Goleiro se diz envergonhado pelas eliminações da equipe

7

O goleiro Fernando Miguel concedeu entrevista coletiva e comentou sobre as eliminações do Vitória no Campeonato Baiano e na Copa do Nordeste. O arqueiro rubro-negro se diz envergonhado e revela sua decepção pelos péssimos resultados da equipe neste início de semestre.

“A vergonha não é só do torcedor. Aqui dentro ela existe também. Pelo menos eu tenho. Não dá vontade nem de sair de casa. Vontade de se esconder mesmo. Mas tem que colocar a cara para fora, reagir, porque somos nós que temos que tirar o Vitória dessa situação. O torcedor fica triste por não estar disputando duas finais. Mas a tristeza maior é pela forma como fomos eliminados. A indignação é por parte dos atletas também”, afirma o goleiro.

Um dos atletas mais experientes da equipe neste início de ano, Fernando Miguel vem sendo o porta-voz entre a diretoria e o elenco. Para o atleta, o Vitória vem vacilando nos momentos mais importantes neste início de temporada.

“Nos momentos decisivos, nossa equipe trem vacilado e deixado a desejar. Não tem como negar isso. Foi feita uma reformulação no início, iniciou-se um trabalho, teve um crescimento e falhamos. Novamente retomamos com o trabalho e, no momento decisivo, falhamos de novo. Aconteceram os erros. É isso que incomoda. Isso que precisa mudar. Não pode mais errar. Mas não dá para dizer que está tudo errado. Temos que agregar com quem chegar no Vitória. Nossa equipe precisa evoluir”, diz.

Para o Leão avançar na próxima fase da Copa do Brasil, a equipe rubro-negra irá precisar de apenas um empate por qualquer resultado, ou mesmo um revés pelo resultado de 1 a 0. Já que o jogo de ida foi 2 a 1 para o Leão.


Deixe sua opinião

2 COMMENTS