Início Notícias Goleiro explica lesão sofrida contra o Ceará

Goleiro explica lesão sofrida contra o Ceará

10

Com apenas 10 minutos de jogo, o goleiro Fernando Miguel caiu no gramado e pediu substituição. O técnico Mancini não esperou muito e colocou Gatito Fernández no gol.

Ao final do jogo, Fernando Miguel explicou que a lesão sofrida durante o jogo contra o Ceará é diferente da lesão anterior.

“Falar da lesão, eu não sei nem o que dizer. Nunca sofri com lesão. É a mesma região [da última lesão], mas um local diferente. Tem que fazer exames para saber se tem gravidade. Treinei bem durante a semana. Mas é ter tranquilidade, fazer exames e dar força para os companheiros dentro de campo.”, disse o arqueiro em entrevista ao site Globo Esporte.

Na coletiva, o técnico Mancini explicou que o departamento médico teve cautela ao lançar o jogador e justificou a nova contusão como risco da profissão.

“Fernando teve uma lesão ou início de lesão. Fez exame, que diagnosticou que não tinha lesão muscular. Então nós acabamos esperando um tempo grande até. Ele Seria liberado em sete dias. Esperamos mais, para ter mais segurança. Ele veio para o jogo, fez uma semana de treino. E acabou sentindo no jogo. É um risco que o atleta tem. Quando entra em campo, pode ter. Nós e o departamento médico estávamos cientes de que poderia acontecer isso. Por isso esperamos um tempo maior.”, disse Mancini.

Fernando Miguel já retornou a Salvador para realizar exames na coxa e continuar o tratamento no local.


Deixe sua opinião

1 COMMENT

  1. força paredão vc tem seu lugar garantido.
    Gatito fez um bom jogo salvou uma bola de cabeça que eu não sei se vc pegava mais vc e nosso diferencial, e esse gatito gosta muito de emoção e outra erra demais nas reposições de bola.