Início Notícias Gramado do Joia da Princesa não agrada Caio Junior

Gramado do Joia da Princesa não agrada Caio Junior

10

Sem poder contar com Barradão, Pituaçu e a Arena Fonte Nova, entregues à FIFA, o Vitória mandará a partida contra o Atlético-PR no Joia da Princesa, em Feira de Santana.

E um dos obstáculos será o gramado do estádio que não apresenta boas condições. O administrador do Barradão, Haroldo Tavares foi duas vezes a Feira e não aprovou o estádio. “Está em estado de abandono (o estádio). O gramado está muito, mas muito ruim. Na sala de exame de doping, não tinha geladeira, frigobar. Nos vestiários faltam cadeiras, não tem banho quente. Hoje não comporta um jogo de Série A”, avaliou Tavares.

Na chegada da equipe a Feira de Santana, o treinador Caio Junior também criticou o gramado do Joia, mas afirmou que será complicado para as duas equipes: “O campo é ruim. Mas sei que vai ser ruim para as duas equipes. Quem se adaptar melhor vai ter a vantagem”.

Além disso, o treinador pediu a presença da torcida rubro-negra no jogo desse domingo (9): “Temos um fator favorável que é a torcida. O estádio tem que estar cheio. Esses jogadores merecem”.


Deixe sua opinião