Após arrancar um bom empate na casa do América-RN e, consequentemente, conquistar mais um ponto na luta pelo retorno à elite do futebol brasileiro, o time do Vitória desembarcou às 08h40 deste domingo (02) no aeroporto internacional Deputado Luís Eduardo Magalhães, onde todos os jogadores foram liberados só retornando as atividades às 10h desta segunda-feira (03), visando os preparativos para a “decisão” diante da equipe do Criciúma.
A principio, o professor Paulo César Carpegiani não terá nenhum problema para escalar o que tem de melhor em seu elenco. Apenas o lateral-direito Léo saiu no segundo tempo da partida deste sábado (01) com um trauma na coxa direita, mas PCC terá o retorno do lateral-direito Nino Paraíba, que foi poupado do último embate e é o titular da posição.
– Não sei como está a recuperação do Nino. Vou conversar com o jogador e com o departamento médico. Se estiver em condições, volta. Se nem ele nem o Léo estiverem aptos, tem o Carlinhos. -, observou o treinador.
A partida contra o Criciúma está marcada para esta terça-feira (04), às 19h30 no Barradão. Para muitos o confronto é encarado como uma decisão antecipada rumo à conquista do titulo da série B, pois caso o leão conquiste mais três pontos abrirá vantagem de seis pontos do segundo colocado que é o adversário da noite.
Caso não tenha problemas durante os preparativos para o confronto, Carpegiani deve entrar em campo com: Deola; Nino Paraíba, Victor Ramos, Gabriel Paulista e Gilson; Uelliton, Michel Pedro Ken e Willie; William e Elton.