A torcida do Vitória conheceu na noite desta quinta-feira (26) os nomes dos dois conselheiros que disputaram a presidência do clube, vaga desde a renuncia de Carlos Falcão. Raimundo Viana, apoiado pelo atual grupo de situação, enfrentará Ivan de Almeida, que contará com o apoio da oposição.
O ex-procurador do Estado Raimundo Viana foi o primeiro a registrar candidatura. Ele contará com o apoio dos ex-presidentes Alexi Portela e Carlos Falcão. Ele foi presidente da Federação Baiana de Futebol (FBF) na década de 70 e estava ocupando o cargo de presidente interino do Conselho Fiscal do Vitória. O diretor da divisão de base, Manoel Matos, será o vice-presidente da chapa;
O seu adversário será o professor e presidente da Federação Baiana de Engenharia (FBE), Ivan de Almeida. Ele contará com o apoio do ex-presidente e conselheiro nato do clube, Ademar Lemos, e do ex-chefe da Casa Civil do município, Albérico Mascarenhas. O vice-presidente da chapa será o radialista Sinval Vieira.
As eleições acontecerão no dia 31 de março, às 18 horas, no Barradão. Os eleitores serão os conselheiros do clube e a votação será secreta. Logo após a apuração o presidente eleito será empossado.