Apesar de ter contado com Santiago Tréllez nos treinamentos da sexta-feira (15), o treinador Vagner Mancini garantiu à imprensa que ainda tem dúvidas sobre qual time titular mandará a campo para enfrentar o São Paulo.
Ao ser questionado se o time estava confirmado, Mancini despistou. “Você quer que confirme, mas não posso. Tenho dúvidas e é um jogo muito importante para a gente. Jogo dentro do Barradão. Não posso liberar o time sendo que eu tenho o Dorival Júnior do outro lado”, disse.
Sobre as posições onde tem dúvida, o treinador abriu o jogo. “Tenho dúvida na lateral esquerda e também se começo com Kieza ou David”, informou Mancini.
Contente com a recuperação de Tréllez, Mancini praticamente confirmou o colombiano no time titular. “Ele se comportou bem no treino, então não o coloquei nas minhas dúvidas. Não sei como vai ser até domingo, mas o fato de ter treinado bem hoje me deixou mais tranquilo”.
Mancini também justificou a improvisação na lateral, sendo que possui jogadores de origem no elenco. “Acontece porque você tem um grupo de jogadores onde se vê o momento de cada um. Sei que Gefferson e Thallyson estão desgastados diante do torcedor, então não é momento de apostar neles. A gente sente quando um atleta é vaiado, então acho que nesse momento não cabe a entrada deles. Mas é bom deixar claro que eu não esqueci deles e que eles ainda podem ser usados no campeonato”, afirmou o treinador rubro-negro.
O Vitória entra em campo no domingo (17), às 16h, para enfrentar o São Paulo no Barradão.