Após uma semana de resultados adversos (goleada no clássico contra Bahia e derrota para o Mixto – MT), o Vitória volta a focar suas forças no Campeonato Baiano. Com o aproveitamento de 100% na competição, os comandados do técnico Caio Júnior enfrentam neste sábado (13), na Arena Fonte Nova, o “parceiro” Botafogo. A partida é válida pela 5ª rodada da segunda fase do Baianão.
Vindo de um revés inesperado na Copa do Brasil, o rubro-negro, que é líder do Grupo B com 14 pontos, espera agora garantir o mais rápido possível a sua classificação às semifinais da competição estadual. Para o duelo, o técnico Caio Júnior pode não contar com o volante Michel e o zagueiro Gabriel Paulista, promovendo assim a manutenção do jovem Edson Magal no meio e a volta de Cardoso à defesa.
Do lado do Mais Simpático, o pensamento é somente de vitória, já que, com apenas um ponto ganho, o time segue na lanterna do Grupo A. O técnico Ricardo Silva não deve ter maiores problemas para a estreia da equipe como mandante na nova Arena, repetido assim a mesma escalação que perdeu para o Bahia de Feira, em Pituaçu.
Para a partida, está escalado o árbitro Rafael Luís de Almeida Santos, que será auxiliado por Elicarlos Franco de Oliveira e Marcos Welb Rocha de Amorim.
Ficha técnica:
5ª rodada da segunda fase do Campeonato Baiano 2013-04-12
Partida: Botafogo x Vitória
Local: Arena Fonte Nova
Data e horário: sábado (13/04), às 16h (horário de Brasília)
Arbitragem: Rafael Luís de Almeida Santos
Auxiliares: Elicarlos Franco de Oliveira e Marcos Welb Rocha de Amorim
Prováveis escalações:
Botafogo: Victon Muller, Dimas, Xavier, Jeferson Gusmão e Jeferson; Totinha, Jean Carlos, William Heinrique; Keno e Vitinho Téc.: Ricardo Silva
Vitória: Deola, Nino Paraíba, Gabriel Paulista (Cardoso), Victor Ramos e Mansur; Michel (Edson Magal), Luís Alberto, Escudero e Renato Cajá; Maxi e Dinei Téc.: Caio Júnior
Foto: Arisson Marinho