Início Notícias Jadson relata dificuldades em primeiro jogo da temporada

Jadson relata dificuldades em primeiro jogo da temporada

27

O Vitória estreou em 2022 sem conseguir o resultado esperado pela torcida. Atuando em casa, a equipe rubro-negra saiu atrás do placar contra a Juazeirense e só conseguiu um empate, terminando o jogo em 1 a 1. Em campo, o meia Jadson foi um dos estreantes.

Na partida, o Leão teve a estreia do técnico Dado Cavalcanti e de vários atletas recém-contratados e que formam o novo elenco rubro-negro para 2022.

Entre as novidades, estava o meio-campista e camisa 10 Jadson. Atleta mais experiente do elenco, ele permaneceu em campo por 90 minutos mesmo aos 38 anos de idade.

Em entrevista pós-jogo, Jadson relatou as dificuldades encontradas na partida de estreia no Campeonato Baiano e valorizou o esforço do clube.

“Acho que o trabalho está sendo bem feito pelo Dado (Cavalcanti), pela comissão e a também pela diretoria. Tivemos pouco tempo para trabalhar, para fazer uma pré-temporada boa. Geralmente são 25 dias de pré-temporada, agora teve uma semana a dez dias só. Isso dificulta um pouco a questão de entrosamento e na preparação física. A equipe saindo atrás do placar conseguiu equilibrar o jogo, conseguiu o empate, tivemos algumas chances. Agora é continuar trabalhando, pois tem o restante do campeonato ainda”, falou o meia, em entrevista à TVE.

Para o próximo jogo, a comissão técnica do Leão terá mais uma semana cheia para trabalhar no CT Manoel Pontes Tanajura.

O próximo jogo será contra o Barcelona de Ilhéus, no domingo (23), fora de casa.


Deixe sua opinião