Jair Ventura vê Erick como principal jogador do Vitória

O técnico Jair Ventura destacou a importância do atacante Erick após a derrota para o Flamengo, no Maracanã, pela Copa do Brasil. O jogador será reavaliado pelo departamento médico após apresentar problema físico na sequência da temporada.

“O Erick tem que ser reavaliado. Ele não é só importante para o Vitória, como é o beirada com mais participação em gol no Brasil. Ele é o jogador mais importante do Brasil hoje. Ele está acima de todos os beiradas do Brasil hoje. Imagina a falta que faz para nós. Vamos torcer para não perder o atleta. Espero que tenha condições de atuar”, afirmou o treinador em entrevista coletiva.

Erick soma 21 jogos na temporada, com seis gols marcados e sete assistências, sendo uma das principais peças do setor ofensivo da equipe. O atacante apresenta edema no pé direito, problema sofrido na partida contra o Piauí, pela Copa do Nordeste.

A comissão técnica aguarda a evolução do quadro clínico para definir a presença do jogador nos próximos compromissos. O Vitória segue em disputa no Campeonato Brasileiro e também na Copa do Brasil.

SIGA O ARENA

Ítalo Oliveira
Ítalo Oliveirahttps://arenarubronegra.com
Fundador do Arena Rubro-Negra, engenheiro de produção e pós graduado. Apreciador da cerveja gelada do Barradas! DEUS ME LIVRE NÃO SER VITÓRIA!

Comments

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Newsletter