A partir desta quarta-feira (10) está aberta a segunda janela de transferências das séries A e B do Brasileirão. Os clubes destas divisões poderão inscrever suas novas contratações e utilizá-las no Campeonato Brasileiro.
O Vitória, até o momento, só confirmou a chegada de um novo nome: o volante Ricardo Ryller. Outros três atletas também reforçarão o time, mas não são contratações. O volante Zé Breno e os atacantes Luis Miguel e Lawan, que pertencem ao clube e estavam emprestados ao Itabuna, foram chamados pelo técnico Thiago Carpini para serem integrados ao elenco. As quatro novidades ainda não poderão enfrentar o Botafogo na quinta-feira (11). Entenda o porquê conferindo aqui.
De acordo com o presidente Fábio Mota, a meta do Leão é buscar trazer de quatro a cinco jogadores. O diretor Italo Rodrigues preferiu não dizer quantos atletas devem chegar.
Já o técnico Thiago Carpini falou que há negociações encaminhadas com dois ou três jogadores e que está participando ativamente da busca por novos reforços.
Marinho vem?
Um dos grandes alvos já declarados por Fábio Mota é o atacante Marinho, atualmente no Fortaleza e que jogou no Vitória em 2016. O atleta já tem seu futuro definido. Confira aqui!
Nomes especulados
Nas últimas semanas, diversos nomes de jogadores que poderiam chegar ao Vitória foram especulados. Confira, a seguir, as situações já reportadas pelo Arena Rubro-Negra.
- Alef Manga (atacante)
- Chico (zagueiro)
- Rodrigo Rodrigues (atacante)
- Yan Matheus (meia-atacante)
- Léo Jabá (meia-atacante)
Inscreva-se no canal do Arena Rubro-Negra no YouTube para acompanhar as últimas notícias do Vitória!