Após o jogo contra o Atlético Paranaense, o centroavante Dinei concedeu entrevista no gramado da Arena da Baixada e comentou sobre a postura da equipe do Vitória em Curitiba. O centroavante revelou que Ney Franco, já havia pedido aos atletas atenção máxima para às jogadas do time paranaense.
“O professor Ney Franco falou com a gente sobre o contragolpe deles, mas, infelizmente, não soubemos marcar”, lamentou o centroavante do Leão.
Dinei completou a entrevista comentando sobre a situação da equipe rubro-negra, no Campeonato Brasileiro. Além de destacar que se o time tivesse feito o gol no primeiro tempo, a história seria diferente.
“Acho que estamos passando por uma situação ruim. O começo do jogo foi fundamental. Tivemos algumas oportunidades, como na bola do Marcinho, no primeiro tempo. Se tivéssemos feito o gol, seria diferente”, alertou.
Já o meia-atacante Edno também reconhece que o Leão não realizou uma ótima partida e ficou abaixo das expectativas, contra o Atlético Paranaense. O atleta admite que na etapa complementar e reconhece que o adversário foi melhor na partida.
“Não fizemos um bom jogo. Temos que reconhecer que a equipe deles foi mais agressiva que nós. Fomos um pouquinho apático no segundo tempo e muito abaixo do jogo contra o Internacional”, disse o atleta.
O duelo contra o Fluminense será nesta quarta-feira, no estádio Barradão, às 19h30. A partida em Salvador é válido pela vigésima segunda rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
Foto: Arrison Marinho/Arquivo Correio