Após o jogo contra o Goiás, o volante Adriano concedeu entrevista no gramado do estádio Barradão e comentou sobre o duelo contra o time goiano. O atleta lamenta o empate em casa, mesmo criando oportunidades para ter saído com o triunfo rubro-negro.
“É difícil de explicar. Vencíamos por 2 a 0, criamos chances de matar o jogo e não conseguimos finalizar”, lamentou o volante Adriano, após o término da partida.
Adriano acredita que o Vitória tem a obrigação de vencer o Sport Recife, próximo jogo da equipe na Série A do Campeonato Brasileiro, na Ilha do Retiro, em Recife. O volante já projeta triunfo fora de casa, para melhorar a situação da equipe na tabela de classificação do Brasileirão.
“Nós, a partir de agora, temos que levantar a cabeça e já pensar no próximo jogo. Temos que vence fora de casa”, concluiu o jogador no gramado do estádio.
O zagueiro Kadu também comentou sobre o duelo contra o Goiás, mas não poupou críticas na postura da equipe rubro-negra que foi mostrada na etapa complementar. Para o zagueiro, que o empate em casa sirva de lição para não acontecer novamente.
“Entramos com um sono do caramba. Voltamos para o segundo tempo já pedindo para levar os dois gols, então, que esse jogo sirva de lição para gente”, bradou o jogador do Vitória.
O duelo contra o Sport Recife será no próximo domingo, às 18h30, em Pernambuco, em jogo válido pela vigésima oitava rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. A partida no Brasileirão, será no estádio da Ilha do Retiro.
Foto: Lúcio Távora | Ag. A TARDE