Com a derrota de virada por 2 a 1 diante do Náutico, na tarde deste sábado (25), o Vitória perdeu a chance de assumir a liderança da Série B. Os jogadores conversaram com os jornalistas a beira do campo da Arena Pernambuco.
Revoltado, o zagueiro Ednei garantiu que não fez a penalidade que resultou no empate do time pernambucano.
“Nunca fiz um pênalti na minha carreira. Ainda mais um pênalti daquele ali, pelo amor de Deus. Houve um contato normal e o maluco [Jogador do Náutico] se jogou. Até que a gente tinha conversado no vestiário. Pelo que tava acontecendo dentro do jogo que qualquer coisinha ia acontecer isso aí”, disse o defensor.
Lesionado, o goleiro Fernando Miguel saiu de campo e deu lugar para Gatito Fernandez. O arqueiro pregou tranquilidade e acredita que independente da arbitragem, os jogadores não devem se isentar dos erros individuais cometidos.
“Acho que a gente tem que tem a cabeça no lugar agora. Saber assumir as responsabilidades da partida. Era uma partida controlada, aonde as principais chances mesmo estando um a zero, eram nossas. Vacilamos no segundo tempo. Tem que ver depois as imagens a partida e conversar com o Mancini. É hora de ter calma e saber que perdemos por vacilos nossos”, disse o paredão do Leão.
Para o volante Amaral, o time esteve bem em boa parte do jogo contudo, o erro que resultou no segundo gol do Náutico, é inadmissível.
“A equipe se postou bem perante a do Náutico, que é boa e rápida. Acabamos perdendo alguns jogadores e complica, mas a equipe estava bem. Houve erro nosso no segundo gol, aonde que não pode acontecer. Agora é trabalhar para o jogo do Macaé”, finalizou.
Com o revés, o Vitória caiu duas posições na tábua de classificação da Série B. Agora é o 4º colocado, com 26 pontos ganhos. A delegação retorna a Salvador na manhã deste domingo (25).
MANSUR E EDNEI SEM COMENTARIOS!!!!