Início Notícias Jogando em Pituaçu, Vitória goleia o Bragantino

Jogando em Pituaçu, Vitória goleia o Bragantino

8

Os torcedores que foram para o Pituaçu ficaram satisfeitos com o bom futebol apresentado pelo rubro-negro diante do Bragantino. O Vitória disparou a sua primeira goleada na série B ao vencer por 4 a 1 o time de Bragança Paulista. O lateral Fernandinho e os atacantes Marcelo, Neto Baiano e Edu fizeram a festa da torcida, já Deyvid Sacconi diminuiu para o time paulista.

A próxima partida do Vitória será contra o Goiás na próxima sexta-feira, às 21 horas, no estádio Serra Dourada. O técnico Geninho perdeu o lateral Nino e o volante Rodrigo Mancha, que receberam o terceiro cartão amarelo.

Os times entraram dispostos a marcar gols, por isso a primeira etapa terminou com três gols marcados. Logo com dois minutos de jogo, Otacílio Neto arriscou de longe e o goleiro Felipe Alves colocou para  escanteio.  Três minutos depois, Geovanni encontrou Marcelo na área, que só teve o trabalho de tocar na saída do goleiro e comemorar o seu primeiro gol com a camisa do Vitória. O Bragantino não desistiu do jogo e Deyvid Sacconi cobrou falta com muito perigo.

Contudo, o estreante Marcelo voltou a infernizar a zaga paulista ao tabelar com o lateral-esquerdo Fernandinho e ser derrubado na área. O árbitro gaúcho Fabrício Neves Correa assinalou pênalti com segurança. Na cobrança, Neto Baiano deslocou o goleiro Gilvan e marcou o seu quinto gol na série B. O Bragantino diminuiu aos 19 minutos com Deyvid Sacconi, que acertou um balaço no ângulo do goleiro Felipe Alves. O arqueiro rubro-negro adiantado, pouco pode fazer.

O jogo diminuiu de ritmo e os dois times passaram a tocar mais a bola. No toque de bola, o Vitória chegou em duas oportunidades com Neto Baiano, que obrigou ao goleiro Gilvan a fazer uma boa defesa e Geovanni, que tabelou com Neto e chutou por cima; uma ótima oportunidade. O time paulista perdeu Otacílio Neto, expulso aos 40 minutos. Deyvid Sacconi, o jogador mais perigoso do Bragantino, fez uma linda cobrança de falta e o goleiro Felipe Alves colocou para escanteio.

O segundo tempo começou igual ao primeiro, com o Vitória marcando logo no começo. Aos três minutos, Geovanni cobrou uma falta no capricho, o goleiro Gilvan fez uma linda defesa. No rebote, o zagueiro Maurício cruzou para Edu marcar de cabeça o seu primeiro gol com a camisa rubro-negra.

O Vitória, muito melhor em campo, pressionou em busca do quarto gol. Aos quatorze minutos, Fernandinho cobrou escanteio e Zé Luís cabeceou no travessão. Nino Paraíba tentou ampliar o placar, mas não obteve sucesso.

O outro lateral Fernandinho teve mais sorte e marcou o quarto gol do rubro-negro. Aos 42 minutos, Neto Baiano soltou uma bomba em cobrança de falta e, na confusão do rebote, o camisa 6 empurrou para o fundo do gol fechando o placar em Pituaçu.

VITÓRIA 4 X 1 BRAGANTINO

Vitória: Felipe Alves; Nino, Alison, Maurício e Fernandinho; Rodrigo Mancha, Zé Luis, Felipe (Edu) e Geovanni (Xuxa); Marcelo (Edson) e Neto Baiano. Técnico: Geninho.

Bragantino: Gilvan; Junior Lopes, Murilo Henrique e Felipe (André Astorga); Andrezinho, Carlos Alberto (Diego), Mineiro, Deyvid Sacconi e Luis Felipe; Otacilio Neto e Luís (Lincon). Técnico: Marcelo Veiga.


Deixe sua opinião

1 COMMENT