Início Jogos Análises Voando baixo

Voando baixo

0
Bom dia,estimados leitores.Passada a última rodada da primeira fase do campeonato baiano,o Vitória conseguiu chegar a primeira posição geral desta competição,superando muitos outros adversários e suas dificuldades,que embora não pareça,ainda existem.
A proposta de jogo foi quase a mesma da penúltima partida,na quinta-feira passada,quando Lopes resolveu apostar num meio-campo totalmente renovado,somente com garotos em sua maioria da própria divisão de base rubro-negra,mesclando-os com outros jogadores mais experientes.O time correspondeu e venceu por 4×2.Naquela ocasião,o meia Nikão foi o destaque.
Ontem,o treinador tinha alguns retornos mas estes,permaneceram no banco.O único que pegou a vaga entre os titulares foi Elkeson – Jogando como segundo atacante,marcou os 3 gols do triunfo rubro-negro.
Nessas duas disputas,apenas um único jogador se destacou mais que os outros.Que nosso time em números é de fato o melhor,ninguém duvida,mas continuo insistindo que essa síndrome de jogador faz tudo,não pode permanecer por aqui.Sofremos muito com esse fator nas últimas temporadas,por ter esse jogador ou não tê-lo.Quando esse jogador passa por uma má fase,isso de alguma forma,acaba se estendendo ao restante do grupo.Isso deve ser tratado com seriedade pela Diretoria.
Estamos disputando apenas o estadual e muitas falhas ainda ocorrem.O ataque continua devendo.Não concordo com a declaração do treinador na coletiva após a conclusão da partida,afirmando a boa marcação do grupo.Sinceramente,não vi essa forte marcação.O adversário não oferecia grande perigo,mas nas poucas vezes que chegava,se mostrou um pouco chato.
Quem quiser,está no direito de se vangloriar e ostentar o seu orgulho com a colocação do nosso Leão,mas que não se deixe levar pelas aparências.O Vitória ainda precisa de muita coisa para ser o time que esperamos ver – Consistente,competitivo,que saiba jogar com tranquilidade,sem deixar espaços e cometa erros bobos.
Um abraço a todos e até o próximo post!

Deixe sua opinião