Início Jogos Pós-jogos Vitória sai na frente, mas cede empate ao Mogi Mirim e deixa...

Vitória sai na frente, mas cede empate ao Mogi Mirim e deixa o G-4

0

O Vitória empatou seu primeiro jogo na Série B. Pela sétima rodada da competição, o Leão viajou até o interior de São Paulo, para encarar o Mogi Mirim, e ficou no empate em 1 a 1.

Com o empate, o Vitória cai três posições e agora ocupa o sétimo lugar, com 13 pontos. Seu próximo compromisso será contra o ABC, no sábado que vem, no Barradão.

O JOGO

O início da partida foi marcado por pouca criatividade por parte de ambos os lados, que tinham dificuldades em articular lances ofensivos. As primeiras finalizações aconteceram de longa distância, executadas pelo atacante Geovane, do Mogi Mirim, que arriscou aos 16 e 17. No primeiro lance, contou com bela defesa de Wilson.

VITÓRIA SAI NA FRENTE

No entanto, foi o Vitória quem abriu o placar. Em sua primeira jogada incisiva, o Leão chegou ao seu primeiro gol no duelo. Elton recebeu passe de Flávio e, dentro da área, chutou colocado, sem dar chances ao goleiro Daniel.

Após abrir vantagem no placar, o Vitória seguiu mantendo o mesmo posicionamento. Pedro Ken pelo lado direito e Escudero pela esquerda ajudavam na marcação pelas pontas e buscavam as jogadas em velocidade, com Flávio e Marcelo atuando pelo centro, como os principais marcadores.

SEGUNDO TEMPO

Já no segundo tempo, o jogo seguiu com o mesmo ritmo. O Vitória tinha maior posse de bola, mas com dificuldades para invadir na defesa adversária. Nos minutos minutos, o Leão chegou a balançar as redes, mas a jogada foi anulada por impedimento.

O jogo seguia em ritmo lento por parte do Vitória, que buscava garantir o resultado. No entanto, pouco atacava. O Mogi Mirim, por sua vez, tinha como objetivo o gol de empate, que aconteceu.

MOGI MIRIM EMPATA O JOGO

Aos 29 minutos, o atacante Rogério cometeu pênalti. Capitão alvirrubro, o lateral-direito Edson Ratinho foi para a cobrança e não desperdiçou a chance de igualar o marcador.

Após levar o gol de empate, o Leão se viu na obrigação de buscar as jogadas de ataque, porém sem sucesso. Aos 39, Rogério recebeu cruzamento dentro da área, mas errou cabeçada. Aos 43, o camisa 7 voltou a finalizar, agora de fora da área, mas novamente sem sucesso.


Deixe sua opinião

1 COMMENT

  1. eu não aguento mais essa diretoria do vitória porque Mancini pode dar certo mais a tirada de Wesley do comando refletiu no jogo de sábado.
    treinador tem quer ser enérgico gritando reclamando na beira do gramado e chamando atenção dos jogadores.
    o time do vitória parecia quer era aquecimento ninguém corria ninguém marcava não criava e seu Mancini passivo achando quer já estava ganho.
    e no final ainda vai elogia Ednei