Início Jogos Pré-jogos Vitória visita Santos em encontro de desesperados

Vitória visita Santos em encontro de desesperados

0

Sem tempo para superar a dolorida derrota diante do Internacional no meio da semana, a primeira depois de 15 anis de invencibilidade sobre o colorado no Barradão, o Vitória já está em Santos onde enfrenta a equipe local neste domingo, às 16h, na Vila Belmiro.

O jogo é válido pela rodada 9 do Brasileirão e marca o encontro de duas equipes desencontradas na competição, situação que expõe seus treinadores à berlinda.

Com 8 pontos ganhos, o Vitória de Vagner Mancini está na porta da zona de rebaixamento, ocupando a 16ª colocação. O treinador, que não consegue encaixar as peças existentes no elenco, tem ainda mais problemas para o compromisso desta tarde.

Sem os laterais Juninho e Bryan, machucados, Mancini perdeu também Jeferson, que estava improvisado na esquerda. O atleta está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e será substituído pelo contestado Pedro Botelho.

Outro que está fora é o atacante Denilson, que está em negociação junto ao Atletico-MG e não deve acompanhar a equipe. O meia Yago volta de suspensão e pode ser titular, uma vez que Rhayner está lesionado e deve se manter fora do time.

No Santos de Jair Ventura, 18 colocado com seis pontos e um jogo a menos, a situação é ainda mais complicada. O comitê de gestão do Peixe se reúne na segunda (3) para definir a situação do técnico. O triunfo será fundamental.

Ventura não terá desfalques em relação ao time derrotado pelo Cruzeiro na última rodada. A escalação deve trazer uma equipe bastante ofensiva, com quadro jogadores de ataque, entre eles o goleador Bruno Henrique.

Santos x Vitória
Campeonato Brasileiro 2018 – 9ª Rodada

Data: Domingo, 03 de junho de 2018, às 16h
Local: Vila Belmiro, em Santos-SP
Arbitragem: Rodrigo D’alonso Ferreira (SC), auxiliados por Helton Nunes (SC) e Alex dos Santos (SC)

Santos: Vanderlei, Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, David Braz e Dodô; Diego Pituca (Renato), Jean Mota (Léo Cittadini) e Rodrygo; Gabigol, Bruno Henrique e Eduardo Sasha. Técnico: Jair Ventura

Vitória: Elias; Lucas, Kanu, Aderllan e Pedro Botelho; José Welison, Rodrigo Andrade; Lucas Fernandes (Yago) e Guilherme Costa e Neilton; André Lima. Técnico: Vagner Mancini


Deixe sua opinião