Após quase um mês treinando na Toca, o zagueiro argentino Jonathan Ferrari foi finalmente apresentado pelo Vitória. O jogador explicou a demora para ser apresentado e afirmou estar ansioso para entrar em campo pelo Leão.
“A negociação precisou de tempo, mas ocorreu bem. Estou contente e ansioso para começar a jogar. Precisei ir na argentina para resolver a documentação, mas já está resolvido”, afirmou.
O argentino afirma que ainda está conhecendo seus companheiros, mas que já conhece um pouco do elenco rubro-negro. “Pesquisei pela internet sobre o grupo. Estou conhecendo meus companheiros. Já falei com o Escudero e o Caceres. Moro no mesmo prédio que o André Lima”, disse em sua coletiva de apresentação.
Ferrari falou sobre suas características, adaptação ao idioma e o principal problema: o calor. “Sou rápido. Bastante alto e rápido. Cabeceio bem. Esses são meus pontos fortes. Se falar devagar, eu entendo. Mas o calor é coisa de louco. Estou queimado. Nos treinos é muito quente”, finalizou.
Foto: Divulgação / EC Vitória
[…] equipe no campeonato baiano. Entre as novidades da relação está o zagueiro Jonathan Ferrari, que foi apresentado na última segunda-feira (4) e já será titular ao lado de Rodrigo […]