Início Notícias Jonathan Ferrari manifesta vontade de continuar no Vitória

Jonathan Ferrari manifesta vontade de continuar no Vitória

6

O zagueiro Jonathan Ferrari, do Vitória, segue com os dias contados no clube rubro-negro e sua rescisão está sendo feita, mesmo contra a própria vontade do jogador argentino. O atleta manifestou sua vontade de cumprir seu vínculo com o Leão, mas lamentou a situação e revela conversa com Felipe Ximenes.

“Ninguém aqui no Vitória fala comigo. Somente o Felipe [Ximenes]. Conversei hoje [quarta-feira] e eles querem a rescisão. O Vitória não me quer mais, mas eu não quero sair do clube. Quero ficar”, disse Ferrari ao site Bahia Notícias.

O jogador diz que até o momento, não entendeu o motivo do seu afastamento da equipe profissional. Já que nos cinco jogos que disputou não perdeu nenhuma e ainda ajudou o Leão a vencer, marcando dois gols com a camisa rubro-negra.

“Não entendo o motivo. Fiz cinco jogos, marquei dois gols. Não sofremos derrota (…) Que paguem a rescisão para que eu possa sair. Mas eu não quero deixar o Vitória”, completou o defensor argentino.

O Leão da barra enfrenta o Atlético Mineiro, no estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana, às 21 horas, nesta quinta-feira. A partida é válida pela sexta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Foto: Correio 24 horas


Deixe sua opinião