O zagueiro Jonathan Ferrari, do Vitória, concedeu entrevista coletiva e exalta que pede sequência de partidas para mostrar seu futebol no Leão da Barra. O atleta revela que até agora atuou em apenas quatro jogos com a camisa rubro-negra.
– Joguei pouco, só quatro partidas. Tenho que jogar mais. Quero jogar partidas mais difíceis, como contra o Bahia, a Copa do Brasil e o Brasileirão – disse o zagueiro rubro-negro.
O argentino até o momento balançou as redes duas vezes no Campeonato Baiano, além de revelar que já está adaptado ao Brasil, mas ainda não está totalmente ambientado ao futebol brasileiro. Ferrari quer atuar mais jogos, para ficar totalmente 100% adaptado.
– Joguei pouco e preciso jogar mais, como disse. Já me adaptei ao clima. Jogando mais partidas, me adaptarei mais (ao futebol) – diz o zagueiro do Leão da Barra em coletiva.
Próximo compromisso do Leão da Barra é contra a Juazeirense, no Pituaçu, em Salvador. A partida é válida pela sétima rodada, às 17 horas, em jogo válido pelo Campeonato Baiano.
O rubro-negro está na liderança da competição com dezesseis pontos ganhos, com cinco triunfos e um empate no campeonato estadual. Já o próximo adversário está na segunda colocação, do Grupo 3, com cinco pontos, com um triunfo, dois empates e três derrotas.
Foto: Glauber Guerra / Bahia Notícias