Após o jogo contra o Botafogo, o técnico Jorginho concedeu entrevista coletiva e comentou sobre sua primeira partida diante do comando do Vitória. O técnico do Leão comenta que identificou erros na equipe e pede tempo para deixar a casa em ordem e voltar o mais rápido aos triunfos.
“Aconteceram erros muito grave que não tem como corrigir só conversando. Tivemos a chance de matar o jogo em três ou quatro vezes e não lembro de uma defesa difícil do Wilson no jogo”, analisou o treinador rubro-negro.
Questionado sobre futuras contratações, Jorginho pede calma ao torcedor rubro-negro para trazer reforços que qualificam o elenco do Vitória. O técnico destaca que para contratar, será preciso muito critério para analisar junto com a diretoria.
“O Vitória não é um time milionário. Contratar atleta é difícil. Tem jogador que está bem em um time e não joga bem em outro, um joga bem a noite e de tarde não. Então temos que ter muito critério na hora de contratar”.
O próximo compromisso do Leão é contra o Goiás, em Goiânia, no estádio Serra Dourada. A partida é válida pela oitava rodada da Série A do Campeonato Brasileiro e será às 21h, da quarta-feira.
Foto: Max Haack/Bahia Notícias