O jovem Bruno Bispo foi o substituto do experiente Wallace em Caxias do Sul, no empate por 1 a 1 diante do Grêmio. Titular pela segunda vez no Campeonato Brasileiro, o defensor de 21 anos não comprometeu.
“A gente sabe que é grande a responsabilidade, até pelo fato da nossa defesa estar bem. Mas isso é fruto do nosso trabalho. Venho trabalhando forte, mesmo não jogando, não sendo relacionado as vezes, porque a qualquer momento podem surgir as oportunidades e eu tenho que corresponder à altura”, comentou.
Bruno destacou a confiança passada pelo técnico Vagner Mancini.
“Desde quando o professor Mancini chegou, ele sempre deixou claro que seria leal a todos, que todos teriam oportunidade. A gente é um grupo, qualquer momento pode pintar porque Brasileirão é assim, às vezes um machuca, ou tem o terceiro cartão amarelo, vermelho. E quem está ali na reserva tem que entrar e corresponder à altura”.
Essa é a primeira concentração de Bruno Bispo longe de Salvador. O cria da base falou sobre a oportunidade de estar entre os profissionais.
“É a primeira sim no profissional. É uma experiência boa estar convivendo com atletas experientes como muitos que estão aqui comigo. É bom porque você está fazendo parte de um plantel profissional de poder estar ajudando e jogando. É ruim pelo fato da família, sentir saudade como todos sentem. Mas isso é em prol do grupo. A gente tem que sofrer esses sacrifícios as vezes para almejar coisas melhores”, finalizou.
A delegação rubro-negra está hospedada em um hotel na cidade de Itu, no interior de São Paulo. O próximo compromisso do Leão da Barra será contra a Chapecoense. O duelo está marcado para essa próxima quinta-feira (16), às 19h (horário de Salvador), na Arena Condá, em Chapecó.