Mantendo a política de contratar jovens e promissores atletas, o Vitória acertou a contratação do meia Juninho, de 19 anos, que pertencia ao Palmeiras.
Juninho tinha contrato com o Palmeiras até julho de 2019, mas rescindiu com o time paulista, acertando com o Vitória, onde irá defender, inicialmente, o time Sub-20.
Em 2018, Juninho defendeu o Palmeiras na disputa da Copa São Paulo de Futebol juniores, sendo reserva nas cinco primeiras partidas da equipe na competição, que foi eliminada pela Portuguesa nas quartas de Final.
Em seu perfil no Instagram, Juninho se despediu do Palmeiras e agradeceu pela oportunidade de defender o clube paulista.
“Hoje se encerra o meu ciclo nessa instituição que é a Sociedade Esportiva PALMEIRAS. Queria agradecer à todos que fizeram parte do meu convívio e por ter me apoiado nesses 2 anos que passei aqui. Foram muitos momentos alegres, outros nem tanto, mas todos eles contribuíram imensamente para que eu crescesse profissionalmente e, sobretudo, pessoalmente. Saio daqui com muito mais preparo e competência, mas o mais importante de tudo foram os amigos que fiz a família nova que descobri. Fico feliz de poder ver e viver com uma das torcidas mais fanáticas do mundo, obrigado Nação alviverde. Um grande abraço e fiquem com Deus!!!“