Início Notícias Kadu acredita em entrosamento da zaga para parar ataque do Furacão

Kadu acredita em entrosamento da zaga para parar ataque do Furacão

11

No próximo domingo (29), o Vitória tem um jogo difícil contra o embalado Atlético Paranaense, que tem o artilheiro do Campeonato Brasileiro com 13 gols, o atacante Éderson. Mas, para o zagueiro Kadu, o entrosamento com o companheiro de zaga, Victor Ramos, deverá ser o segredo para parar o artilheiro. “Eu já estou entrosado com o Victor, o pessoal da frente está ajudando também e se jogarmos fechados, da mesma forma que paramos outros ataques, vamos parar esse também”, afirmou.

Apesar do mau retrospecto fora de casa, com apenas duas vitórias, mesmo com a dificuldade esperada para a partida, o zagueiro acredita que o Leão poderá sair de Paraná com os três pontos, mas também não esconde a importância de um empate. “Vai ser um jogo difícil. Mas, se a gente entrar concentrado, bem posicionado, faremos um bom jogo. Se não conseguirmos trazer os três pontos, um ponto também será bem vindo”, disse.

Para obter um resultado positivo, Kadu ainda ressaltou a importância do período de folga para descansar e fazer os ajustes necessários. “Eu acredito que a semana vai ser importante para descansar, para o professor Ney passar o que ele tem de melhor pra gente e dar uma ajustada em algumas coisas”. Além disso, o defensor acredita que a série de jogos do adversário poderá ajudar. “Tem um ponto a favor, porque eles jogam na quinta, pela Copa do Brasil. Isso vai ajudar bastante”, lembrou do desafio do Furacão contra o Internacional no meio da semana.

Com isso, Kadu destacou a relevância dos dias de descanso e afirmou que não terá mais jogo fácil no Brasileirão. “Nós tivemos dificuldade com a sequência de jogos. Sofremos bastante com isso. Daqui pra frente vai ser ‘pauleira’, vão ser jogos mais difíceis e a gente tem que estar preparado”, ressaltou.

Em busca do terceiro triunfo fora de casa, o Vitória enfrenta o Atlético Paranaense, no próximo domingo (29), às 18h30, no Estádio Durival de Brito, no Paraná.

Foto: Divulgação / EC Vitória


Deixe sua opinião