Início Notícias Kadu pede Vitória concentrado para não ser surpreendido

Kadu pede Vitória concentrado para não ser surpreendido

16

Time concentrado para não ser surpreendido. Esse é o objetivo do Vitória para o jogo contra o América/RN, nesta quarta-feira (04), às 22 horas, no estádio Arena das Dunas, em jogo válido pela quarta rodada da Copa do Nordeste. O zagueiro Kadu explicou que o Vitória tem momentos de desconcentração e isso prejudica o grupo.

“A gente fala muito de entrar concentrado, com postura mais agressiva, com mais atitude. Tem jogos que a gente entra de uma forma, tem outros que entramos mais displicentes. Isso termina influenciando no resultado e no que a torcida está vendo. Mas é isso. Entrar mais concentrado. A gente vê que as oscilações acontecem quando estamos mais desconcentrados. Então cobramos muito disso para não sermos surpreendidos.”, disse o zagueiro.

Os jogadores do Vitória sabem que o jogo contra o time potiguar pode representar a demissão do técnico Ricardo Drubscky. Segundo Kadu, o time precisa assumir a responsabilidade, conter a ansiedade e mostrar para a torcida um bom futebol.

“No Brasil, quando os resultados não vêm, a culpa é sempre do treinador. Está mais que na hora de nós jogadores chamarmos a responsabilidade. O professor tem uma filosofia de trabalho maravilhosa, só que não estamos conseguindo colocar para dentro de campo essa filosofia. Em muitos momentos, temos entrado ansiosos para que encaixe logo, para que a gente dê uma arrancada. Então está na hora de, não para mostrar para a torcida, mas para nós mesmos que a gente tem qualidade e condição de permanecer no Vitória., afirmou Kadu.

Para finalizar, o defensor explicou que os jogadores tem que jogar por eles mesmos. “Todo jogo a gente não joga só pelo treinador, mas por nós mesmos, por nossa família. O professor Ricardo é um cara do bem e que mostra respeito por todos da mesma forma. Achamos que estamos defendendo para nós mesmos bons resultados e estar jogando bem sempre. Acredito que, com time bem encaixado, vamos dar muitas alegrias.”


Deixe sua opinião