Parece que o técnico Caio Júnior já começa a selecionar os jogadores que serão úteis durante o seu trabalho a frente do Vitória. Em entrevista, o comandante rubro-negro revelou que alguns atletas devem deixar o clube nos próximos dias, entre eles, estão o lateral Léo e o meia Arthur Maia.
Titulares na partida de estreia do Leão na Copa do Nordeste e substituídos no intervalo, Léo e Arthur Maia acumulam desconfiança da torcida leonina. O meia, que foi destaque do time sub-20 campeão da Copa do Brasil, era dado como grande promessa, mas não conseguiu repetir as boas atuações que fez nas categorias de base.
“O Maia não foi relacionado. Veio conversar comigo sobre uma situação pessoal dele dentro do clube. Existe uma expectativa muito grande sobre ele. Há também o interesse de outros clubes, e ele está pensando nisso. Quando tem a possibilidade de saída, gosto que o jogador tenha tranquilidade para decidir. Espero que na segunda isso se resolva, e se ele sair, que busque seu espaço”, disse Caio Júnior.
A situação do lateral direito Léo é um pouco mais complicada. Além do jogador não conseguir uma sequência de bons jogos com a camisa do Vitória, o lateral ainda iria sofrer com a grande concorrência no elenco.
“O Léo teve oportunidades, e temos quatro jogadores para a posição. Além dele, tenho o Dimas, o Nino e o Marcos. Fiz uma avaliação e tomei uma decisão”, pontuou o comandante.
Para a partida deste domingo (27), contra o Asa – AL, no Barradão, o técnico Caio Júnior relacionou e deixou de fora os dois atletas, que devem deixar o rubro-negro na próxima semana.