Nesta segunda-feira, o lateral-esquerdo Diego Renan concedeu entrevista coletiva e comentou sobre o duelo diante do Náutico, no próximo sábado. O jogador espera que a equipe faça sua parte, para buscar os três pontos dentro de casa para ficar mais próximo do Botafogo e buscar o título da Série B.
“Acho que a gente primeiro tem que fazer nossa parte, jogando em casa. Lógico que a gente busca encostar na liderança. A gente tem que fazer nossa parte. A gente tem seis jogos para disputar e nós sabemos que temos condições de buscar o título até o final, independente do adversário. Não digo torcer para o arquirrival. Não tem essa torcer para o rival. Primeiro nós temos que vencer em casa. Temos que ter tranquilidade para fazer um bom jogo e conquistar a vitória”, declarou o jogador.
A principal ausência no treinamento desta segunda-feira foi o meia-atacante Pedro Ken, que perdeu seu pai e viajou para ficar próximo à família. O lateral rubro-negro lamenta o acontecido e garante que o elenco vai dar muitas forças, para o jogador superar a perda do pai.
“É bem triste. É o terceiro clube que jogo com Pedro. A gente tem uma amizade forte por isso. Tentei passar um pouco de força para ele. A gente fica triste porque é uma pessoa que convive com a gente. Infelizmente, a gente passa por algumas coisas e tem que ser forte para superar”, comentou.