Apesar da derrota para o Criciúma, o lateral-esquerdo Juan concedeu entrevista ainda no gramado do estádio Barradão e aprovou sua sua estreia com a camisa rubro-negra. O atleta destaca conseguiu realizar uma ótima marcação e ajudou a contribuir ao ataque.
“A estreia não foi ruim. Marquei direito, fui bem ao ataque. Sem dúvida que não é bom estrear com uma derrota. Ainda mais dentro de casa. A gente tem que saber que pode melhorar. Tenho consciência que posso evoluir nas próximas partidas”, disse o jogador do Vitória ainda no gramado do Barradão.
Juan foi contratado pelo Vitória para acabar com um velho problema na lateral esquerda do time, já que a lesão de Mansur e Tarracha fez a diretoria trazer o lateral, que estava no São Paulo. Além de Juan, a diretoria também tem o lateral, Euler, que subiu da categoria de base do clube.
No próximo jogo, o Vitória encara o Flamengo no Maracanã, que está marcada para quarta-feira, às 19h30(horário de Brasília). O jogo é válido pela décima oitava rodada, que marca o fim do primeiro turno. O duelo será o reencontro de Juan com o time carioca, onde teve sua melhor fase da carreira e chegou até na Seleção Brasileira, na época.
Foto: Glauber Guerra/Bahia Notícias