Início Notícias Léo Condé esconde escalação do Vitória contra o Juventude

Léo Condé esconde escalação do Vitória contra o Juventude

18

Nesta sexta-feira (27/10), o técnico Léo Condé concedeu entrevista coletiva e não deu pistas de como o time vai a campo para enfrentar o Juventude neste domingo no Barradão.

Com a ausência de Iury Castilho, com lesão muscular na posterior da coxa direita, a dúvida é quem entra no lugar do jogador. Sobre o assunto, Léo Condé falou um pouco sobre as características do atleta contundido.

“O Iury a gente usou de duas formas. Mais centralizado e também na função de lado de campo. Onde ele mais se encontrou foi nessa função de segundo atacante. Faz muito bem o trabalho entrelinhas. Consegue fazer boas triangulações, jogo apoiado, jogador de qualidade técnica muito boa. Mas a gente tem no plantel atacantes e meias com características de jogo muito diferentes, que podem ser importantes para surpreender o adversário, dificultar um pouco mudando a característica do atleta que vai entrar”.

Em outra pergunta, Léo Condé falou que a definição do substituto depende também das características de jogo da equipe gaúcha.

“A gente está observando os treinamentos da semana. A definição (do substituto) passa também pelo que a gente observa do adversário. Temos jogadores com características diferentes para o lugar do Iury. Temos que ter esse entendimento de quem vai encaixar melhor na forma com que o time atuou nos últimos jogos”.

Com isso, o treinador não forneceu opções, nem tampouco pistas sobre quem será o titular, já que falou que pode colocar atleta para surpreender ou colocar jogador que considera se encaixar melhor na forma com que a equipe vem atuando. Para saber quais opções tem o treinador, clique aqui.

Sobre o time titular de domingo, o treinador ainda falou sobre a possibilidade de manutenção de Railan ou a volta de Zeca, 100% recuperado de lesão.

“A gente está avaliando. Zeca está fazendo uma boa semana de trabalho. A gente tem que ter cuidado, principalmente quando é uma lesão grau dois, como ele teve. Uma lesão um pouco mais grave. Vamos esperar até os últimos instantes para definir se ele inicia ou não. De qualquer forma, o Zeca está apto. Se ele iniciar ou entrar no decorrer do jogo, é um jogador importante para a gente, capitão da equipe. Jogador que passou por todo o processo, de dificuldade no começo do ano e volta por cima. Fico muito feliz pelo retorno do Zeca”

Inscreva-se no Canal do Arena Rubro-Negra no YouTube para Acompanhar as Últimas Notícias do Vitória! No WhatsApp, você pode acessar nosso grupo e nosso canal.


Deixe sua opinião