O técnico Léo Condé classificou a goleada sofrida pelo Vitória para o CRB por 6×0 como ‘vexatória’. Na visão do comandante rubro-negro, o momento é de pedir desculpas para a torcida.
“O que a gente pode fazer nesse primeiro momento, agora, é pedir desculpas ao torcedor do Vitória. Foi uma derrota vexatória. Principalmente para aqueles torcedores que se mobilizaram e vieram para Maceió, em grande número”, disse.
O técnico do Vitória também entende que é preciso ter força para reagir e não deixar essa situação isolada afetar o ambiente. “Mas ao mesmo tempo a gente tem que ser forte para reagir. Não é a primeira vez que isso acontece isso e nem a última no futebol. Infelizmente, a gente não quer que aconteça, mas acaba num momento acontecendo. O próprio Vitória já tinha passado por isso, ano passado, na Série C, eu também já tinha passado por isso. Depende muito da forma que a gente vai reagir. Não podemos esquecer que o Vitória é o líder da competição. Temos onze jogos pela frente, seis no Barradão, cinco fora”.
Para outros trechos da coletiva de Léo Condé, clique aqui
Por fim, Léo Condé reconheceu a superioridade do CRB e assumiu a responsabilidade pelo resultado. “Hoje, realmente, é aquele dia para esquecer, foi onde tudo deu errado. Eu também assumo. Como falei, não pode ser só em cima de um atleta. Talvez a estratégia podia ter sido diferente, nas escolhas de vários atletas. Como também, individualmente, a equipe foi muito abaixo. O CRB superou em todos os aspectos, físico, técnico, tático, a nossa equipe na partida de hoje”, pontuou.
CONFIRA A ENTREVISTA COLETIVA DO TÉCNICO LÉO CONDÉ
Inscreva-se no Canal do Arena Rubro-Negra no YouTube para Acompanhar as Últimas Notícias do Vitória!