Boa tarde,estimados leitores.Após a primeira rodada do returno do Campeonato Baiano,o Leão conseguiu com sobras,derrotar o Carcará e ainda de quebra,se manter na liderança do seu grupo,sem ter ninguém por perto.
Foi uma partida bem interessante,mesmo com momentos questionáveis por parte da arbitragem.Vejamos – O que dizer do gol que foi anulado ainda na primeira etapa e o cartão que o juiz aplicou para Viáfara?!Até quando,seremos alvo de arbitragens tendenciosas?Espero que a Federação Baiana de Futebol,faça uma séria reciclagem com esse pessoal,pois são poucos,os que conseguem gerir bem uma partida do início ao fim.
Ontem,o Vitória jogou um pouco mais solto do que na última Quarta-Feira(O gramado está num estado deplorável no Carneirão).Os jogadores ficaram um pouco retraídos após o gol do empate do adversário,mas no segundo período,conseguiram iniciar melhor posicionados em campo,apesar de em alguns momentos,aparecerem espaços em determinados setores.
O gol que abriu o placar no Barradão,foi ao melhor estilo do Paredão Viáfara,cobrando a meia altura,um pênalti(Posteriormenete,ele perdeu um outro).O segundo,nasceu numa cobrança de falta convertido por Ueliton e o terceiro,veio de presente para Neto Baiano,que após o término do embate,falou sobre uma polêmica criada com o treinador Ferreira,do Atlético.
Quero destacar que Rildo,continua com sua correria e se tivesse feito aquele gol perdido ontem…Que gol teria sido,mas o que conta mesmo,são as jogadas convertidas na meta.Fizemos nosso dever de casa e vencemos por 3×1.
Outro ponto interessante,é que o banco de reservas fez bem para Elkeson.Ele melhorou um pouco tecnicamente nas últimas partidas e parece ter colocado a cabeça no lugar(A permanência no clube).E por último,a entrada do lateral Ernani em substituição ao meia Júnior Timbó.Lopes o posicionou para atuar no meio,para que ele comece a ter ritmo de jogo e auxiliasse os demais companheiros,para que desta forma,pudessem continuar investindo contra o visitante.
Pelo saldo geral,está tudo indo rasoavelmente bem,mas que fique um grande alerta – Ninguém pense que o time está perfeito,ou quase perfeito,até porque isso é coisa rara de se ver no futebol.Espero que o grupo vá para seus dois próximos compromissos(Copa do Brasil e o clássico no fim de semana),com muita seriedade e sem tanto oba-oba.Salto alto,só fica bonito em mulher!
Um grande abraço e até o próximo post!
Ah, adorei os comentários, a começar pelo título, rs.
Como vc mesmo fala "o que é um banco não faz, hein?", fez bem mesmo pra Elkeson, ele voltou com sangue nos olhos!
Grato Lorena!
Acho que todo e qualquer jogador quando necessário,deve ficar no banco de reservas para refletir!