Início Notícias Luan nega relação ruim com Carpini: “Não teve atrito”

Luan nega relação ruim com Carpini: “Não teve atrito”

Jogador foi descartado por Carpini no São Paulo, mas vem sendo bastante utilizado no Vitória

290
Foto: Victor Ferreira / EC Vitória

O volante Luan Santos vem ganhando espaço no time titular do Vitória e com isso as pessoas tem recordado de uma situação: quando Thiago Carpini chegou no São Paulo, no início do ano, o atleta não estava nos planos.

Agora no Vitória, os dois se reencontram e a situação é diferente. O volante já fez 12 partidas pelo Leão e foi titular nos dois últimos confrontos, contra Athletico e Fluminense.

Questionado sobre a relação com Carpini, Luan garantiu que não houve atrito. “Minha relação é muito boa. Até no curto período no São Paulo ele foi muito verdadeiro comigo, me chamou para conversar. Quando chegou, ele falou que queria recuperar meu futebol. Infelizmente fiquei pouco tempo com ele para trabalhar. Mas ele me falou a situação, que tinham outros jogadores na minha posição em momento melhor, o Alisson, o Pablo Maia. Ele conversou comigo, que tinha que esperar o meu momento. Não teve atrito. Na chegada aqui ao Vitória da mesma forma. Ele chegou, conversou comigo. Esperei o meu momento e, graças a Deus, estou podendo ajudar a ele e a equipe”, disse.

Inscreva-se no canal do Arena Rubro-Negra no YouTube para acompanhar as últimas notícias do Vitória!


Deixe sua opinião