O resultado ficou longe do ideal, porém a distância para o segundo colocado continua grande. O Vitória entrou em campo contra o Guarani, mas os ataques não funcionaram e o placar terminou zerado. O Leão da Barra soma 54 pontos, com 5 pontos de distância para o 2º colocado e 11 pontos para o quinto colocado.
O travessão salva o Guarani na primeira etapa
Com o gramado bastante castigado pela seca na região de Campinas, o Guarani tentou fazer uma pressão inicial, mas foi o rubro-negro baiano, que levou perigo ao adversário. Aos 6 minutos, Léo desceu pela direita e chutou firme, mas Emerson fez grande defesa.
Schwenck, ex-atacante do Vitória, perdeu uma boa oportunidade ao 21 minutos, quando Medina achou o camisa nove, mas errou a finalização, apesar da bola desviar em Gabriel Paulista. Dez minutos depois, foi a vez de Deola salvar o Vitória após um belo chute de Rafael Oliveira.
Aos 40 minutos, Pedro Ken cobrou falta com perfeição, mas a bola explodiu no travessão, e depois, quase o zagueiro Rodrigo Arroz marca um gol contra. Apesar das boas oportunidades, o primeiro tempo terminou 0 a 0.
“Deola Banks” faz milagre e o placar termina zerado
O segundo tempo começou com os mandantes mandando na partida. Com apenas quatro minutos de jogo, após cruzamento da esquerda, Medina cabeceou firme e Deola fez uma grande defesa. No lance seguinte, o paredão rubro-negro salvou em um chute de Fábio Bahia.
No lance seguinte, o Vitória respondeu, mas foi, novamente, o Guarani, que ameaçou. Aos 11 minutos, Danilo Sacramento cobrou falta, sem ocorrer desvios, a bola explodiu na trave direita. Léo sentiu a coxa e foi substituído por Rodrigo Costa.
Aos 20 minutos, Gabriel Paulista recebeu em profundidade, e chutou em cima do goleiro Emerson. Sete minutos depois, o zagueiro Fernando pisou no tornozelo do atacante Marco Aurélio e foi expulso.
Com um jogador a mais, O Vitória criou duas chances com Élton, mas o atacante não estava em um dia feliz e desperdiçou. O jogo terminou com o placar de 0 a 0.
O Vitória esta a cada jogo mais inrreconhecivel, o ataque deu um verdadeiro branco, o meio de campo não ganhava uma bola, a defesa pedindo para levar gol, se não fosse o melhor jogador em campo, o goleiro DEOLA, iriamos amargar uma derrota. O professor PADAL continua o mesmo, cadê LEILSON? Ele não estava nem no banco, o Guarani com 10 parecia que estava com 15 e o Vitória com 09, me façam uma garrapa.
[…] todos os detalhes da partida através da crônica do Arena Mais um ponto na conta! Vitória empata com o Guarani bb_keywords = "Vitóra"; bb_bid = "1665985"; bb_lang = "pt-BR"; bb_name = "custom";bb_limit = […]