Início Notícias Mancini admite insatisfação com empate e elogia estreia de meia

Mancini admite insatisfação com empate e elogia estreia de meia

6

O treinador do Vitória, Vagner Mancini, não ficou satisfeito com o empate em 1×1 do rubro-negro baiano com o Atlético/PR na tarde do último domingo (17).

Na visão de Mancini, o resultado poderia ter sido melhor para o Vitória. “Analisando o jogo, acho que foi injusto. Poderíamos ter levado mais dois pontos. Acho que levamos um ponto importante. É o sexto jogo sem derrota. Então, isso nos deixa felizes. Mas há necessidade de voltar a vencer”, disse.

Vagner Mancini elogiou a estreia do meia Serginho. “O Serginho tem uma maneira de jogar que me chama a atenção e me agrada. É o atleta que pega a bola e se volta ao gol adversário, sendo muito agressivo nas suas ações. Se nós tivemos muita dificuldade no primeiro tempo, no segundo tempo a entrada do Serginho acabou definindo melhor em campo como equipe”, afirmou o treinador do Vitória.

O treinador fez questão de dizer que o elenco não está fechado com as chegadas de Serginho, Cárdenas e Rodrigo Ramallo, sabendo da necessidade de novos reforços. “Eu não vou dizer que nós vamos fechar o grupo porque tem muita coisa acontecendo ainda. E, de repente, a gente pode achar no mercado alguém que pode nos ajudar. Óbvio que com a chegada desses atletas, a gente vê um cenário diferente, com mais opções de troca. Faz com que a gente tenha mais possibilidade. Hoje estou mais feliz do que estava ontem. Espero estar mais feliz amanhã”, falou.

Mancini agora prepara o Vitória para enfrentar o Cruzeiro, pela Copa do Brasil. O rubro-negro baiano precisa vencer por 2 gols de diferença para avançar, já que perdeu a partida de ida, no Barradão, por 2×1. Cruzeiro e Vitória duelam às 21h45 da quarta-feira (20), no Mineirão.


Deixe sua opinião