Início Notícias Mancini admite partida ruim, mas culpa árbitro pelo empate em casa

Mancini admite partida ruim, mas culpa árbitro pelo empate em casa

5

Apesar de ter admitido que o time não fez um bom jogo, o técnico Vagner Mancini culpou a arbitragem pelo empate por 1 a 1 ,na Arena Fonte Nova, contra o Paraná, pelo Campeonato Brasileiro da série B.

“Eu, assim que cheguei no vestiário, fui ver o lance para não falar besteira, em virtude de hoje termos a chance de sempre que o jogo termina ver os lances. Fiquei mais chateado dentro do vestiário do que dentro de campo, onde não tinha certeza que tive dentro do vestiário. Pênalti claro. O árbitro estava a menos de cinco metros do lance. Dar ou não o pênalti, seria muita perda… E de repente ele me dá o segundo amarelo por simulação. Não gosto muito de falar de arbitragem, mas hoje vou abrir uma exceção. O Flávio levou dois pontos do Vitória e me tirou um jogador. O jogo muda. O panorama é diferente após a expulsão. O Vitória sofreu, ainda teve oportunidades no fim, mas em função da arbitragem, o time empata em casa um jogo que deveria ter ganho, disse o técnico na coletiva.

Analisando o desempenho do time, Mancini admitiu que a equipe fez a sua pior partida na Arena Fonte Nova nesta série B.

“Acho que foi a que a que a equipe mais oscilou. Tivemos 25 minutos excelentes e depois a equipe deu um oscilada, perdeu meio-campo, tivemos que adiantar a marcação, ficamos com um a menos. Houve uma série de coisas. Não foi um bom jogo. Não são todos os jogos que a equipe vai jogar bem, ser superior ao adversários. Somamos um ponto e pela entrega tem que ser exaltada.”, falou Mancini.

Com o acesso cada vez mais próximo, o Vitória pensa no título da Série B. Apesar do Botafogo ter dois jogos a menos em relação ao Vitória, Mancini ainda não desistiu do caneco.

“Ficou dois centímetros a menos, mas vamos lutar muito. Ninguém pode achar que o Botafogo vai ter moleza diante do Bragantino, do Ceará. O Vitória tirou uma boa diferença de pontos e vai continuar na luta. Embora o Botafogo esteja na frente, a nossa luta é maior, buscando o título. A somatória de pontos vai ser importante, faltam sete rodadas, o Botafogo tem nove, mas tem muita coisa para acontecer.”, finalizou Mancini


Deixe sua opinião

3 COMMENTS

  1. É, Mancini, a nação rubro-negra baiana não quer menos que o título brasileiro, mesmo que inicialmente da Série B, para ano que vem tentarmos a Copa do Brasil que chegamos à final em 2010, e se você, Vágner, quiser se garantir para 2016 tem que fazer o time ultrapassar o Botafogo na pontuação e ser pela primeira vez do Brasileiro Campeão! Em 1992 o Título bateu na trave, e o Paraná na Série B foi o nosso entrave.E agora? Vamos recuperar ganhando todos os sete jogos que faltam, a começar pelo CRB, sem se preocupar se é fora ou dentro de casa: só queremos o Brasileirão da Série B vencer!

      • Tem que pressionar Mancini a fazer o time conquistar os 15 pontos que restam e soltar mala branca para os próximos adversários do Botafogo tirarem o máximo possível de pontos deles, pois o Título Brasileiro da Série B para eles que são Bi da A: 68 e 95, além da CONMEBOL de 93, é nada, pra gente é a maneira de colocar a nossa primeira estrela (amarela e em menor tamanho)de um Brasileirão, por mais que seja mais discreta que as das dos Títulos com Times da Série A: como fez o Sport com a Segunda em 90, antes do Título da Copa do Brasil de 2008, e do Furacão também da Segundona 95, antes da conquista da Série A de 2001: clubes estes rubro-negros como nosso Leão Baiano.