Após o duelo contra o Oeste nesta terça-feira, o técnico Vagner Mancini concedeu entrevista coletiva e comentou sobre o duelo no estádio Barradão. Na visão do técnico rubro-negro, a equipe do Vitória tinha chance de virar o jogo, mas garante que esperava ter garantido os três pontos em jogo válido pela Série B do Campeonato Brasileiro.
“Uma equipe que soube jogar atrás soube sair para o contra-ataque e o Vitória foi para tudo ou nada empatou e teve até chance para virar, mas um empate que não estava no nosso planejado”, diz Mancini.
Questionado sobre a saída de Rogério para o São Paulo, o comandante do Vitória garante que os atletas sentiram a saída do atacante. Mas Mancini explica que vem utilizando alternativas para suprir a vaga no sistema ofensivo, além de deixar claro que utiliza David e Vander durante os jogos do certame nacional.
“Quando perdemos ao atacante Rogério, estamos tendo um pouco de dificuldade de encontrar o jogador. O David e Vander vêm entrando nas partidas, mas são diferentes no jogo. Falta mais um jogador dentro da área. No primeiro tempo, era só o Elton. Depois só o Robert. É preciso que se povoe a área”, apontou o treinador.
Mancini também ressalta que faltou mais de capricho, nas poucas chances que o Vitória chegou ao ataque. O comandante rubro-negro acredita que o Leão não caiu de produção durante o jogo, mesmo sendo intenso na primeira etapa durante o jogo realizado no estádio Barradão.
“Eu acho que em termos de intensidade, a equipe não caiu. Vitória foi intenso no primeiro tempo, numa parte do segundo também. Mesmo sendo o ataque que mais fez gols, faltou e vem faltando nos últimos jogos (gols). O que está faltando é essa falta de atletas que entrem na área, que finalizem e busquem o gol. Não é uma coisa que você passa no dia a dia, é mais de característica de cada jogador. Agora você tem que cobrar uma finalização melhor, ter mais frieza na hora de fazer o gol”, completou.
– Entrou com salto alto.
– O time não chuta da cabeça da area, uma troca de passes para abrir um espaço e finalizar da frente da area.
– 42 cruzamentos para um só atacante de area, isso não é futebol é sorteio. é muita falta de objetividade. tem que se aproximar do atacante pivô, forçar a falta.
– Só mexeu no time quando tomou o gol, já vinha mal e sem objetividade.
– Demorou muito para entrar com J.Wagner que poderia distribuir o jogo, lançar nas costas da defesa.
– renova rayner.
E manteve Marcelo Mattos morto.
NO LUGAR DE FLAVIO COLOCA GEOVANE, ELE VAI COLOCAR ESSE TIME NOS EIXOS!!!!!!
COM ESSE TREINADOR,SEI NÃO!!!!