Início Notícias Mancini critica arbitragem e avisa que semifinal está aberta

Mancini critica arbitragem e avisa que semifinal está aberta

6

Pela primeira vez na temporada, o Vitória venceu uma partida contra um time do interior do estado fora de Salvador. O placar foi 3 a 2 contra a Juazeirense. O resultado não deixou Mancini plenamente satisfeito.

“Vou analisar primeiro nos 80 minutos iniciais. Muito bem, dona do jogo, botou a bola no chão, fez o jogo que normalmente a gente está acostumado a fazer. Nos últimos 10 min7utos não gostei. Após as substituições a equipe deu uma desorganizada. Deu muitas chances ao Juazeirense.”, disse o técnico.

Além do final ruim, o treinador se queixou da arbitragem de Gleidson Santos Oliveira. A reclamação principal foi o suposto impedimento no segundo gol da Juazeirense.

“Achei a atuação do Gleidson horrível hoje. Inverteu faltas. Toda as faltas contra o Vitória, era para ter expulsado o número 7 [Diego Teles]. São atitudes que acabam influenciando dentro do jogo. A atitude dele não foi boa dentro do jogo. Impedimento claro (segundo gol do Juazeirense). Assim como tiveram três outros lances impedidos que o auxiliar daquele outro lado não deu. Infelizmente a gente lamenta muito porque são jogos decisivos.”, esbravejou o treinador.

No dia 21 de abril, Vitória e Juazeirense voltam a se enfrentar no Barradão, às 16 horas. Mancini alertou que apesar da vantagem, o resultado está em aberto.

“Óbvio que vencer o jogo fora de cada dá uma certa vantagem. Mas ainda tem 90 minutos. Futebol tudo pode acontecer. A gente tem que ter muito cuidado, muita concentração. Hoje era jogo para 4, 5, mas infelizmente a gente leva só um gol de vantagem.”, finalizou o treinador.


Deixe sua opinião