O Vitória foi derrotado no Barradão pela terceira vez nesta série B. Diferentemente das outras duas derrotas, contra o Náutico, o Vitória terminou o primeiro tempo vencendo por 1 a 0, mas sofreu a virada no segundo tempo.
O técnico Vagner Mancini cita a desconcentração como o principal problema apresentado pela equipe rubro-negra.
“A desconcentração gera o erro. Voltamos no segundo tempo para corrigir o que vimos de errado no primeiro. O apoio dos jogadores do Náutico no setor do Diogo. Fiz com que o Rhayner jogasse naquele setor, para dar mais liberdade para o Vander. E de repente toma um gol com segundos e tem que voltar a atacar. Ai toma o segundo gol. Entrar em campo em um jogo decisivo, toma gol e tem o apagão, mostra desconcentração. Não pode tomar três gols tão rápido.”, comentou Mancini.
A falta de experiência do grupo também foi apontado por Mancini para o “apagão” de 15 minutos sofrido pelo Vitória no segundo tempo.
“Chamei a atenção do apagão que teve de 15 minutos. Pode eventualmente ter um lance de desatenção. Assim como ocorreu no primeiro tempo. O Náutico teve duas oportunidades. No segundo tempo não. Ficamos batidos em dois lances. E em uma situação em que estamos buscando algo importante, faltou experiência para não sofrer o que sofremos.”, pontou o técnico.
Sem tempo para lamentar, o Vitória já se prepara para encarar o Macaé, no Rio de Janeiro, no próximo sábado. O rubro-negro precisa acabar com a série de três jogos sem vencer.
Mancini pensa em fazer alterações no time titular para mexer com o grupo.
“Muito cedo para adiantar (se haverá mudanças no time). Óbvio que o que vi do time não me agradou. No aspecto emocional. Mas estaria sendo equivocado em falar de mudanças agora Não quero jogar a culpa em cima de ninguém. A gente ganha junto e perde junto. Todos fomos derrotados neste sábado. A gente pode testar algumas variações para dar uma sacudida no elenco”, disse para o técnico rubro-negro.
Cerca de 12 mil pessoas compareceram ao Barradão para assistir ao jogo entre Vitória e Náutico. O técnico Vagner Mancini fez questão de pedir desculpa aos torcedores.
“O torcedor incentivou desde o início do jogo. Fica o pedido de desculpas. Eles mereciam mais futebol. Infelizmente o Vitória não conseguiu jogar. O torcedor está de parabéns. A atuação d vitória não foi à altura do que o torcedor fez no estádio. A gente reconhece isso. A melhor maneira de mostrar que estamos insatisfeitos é vencer a partida contra o Macaé”, disse o técnico.
VAI QUERER ESCALAR A BASE PARA QUEIMAR OS MENINOS NÃO É BONITO!?? VCS SÃO É SACANA QUE SÃO..
Gosto do Mancini como treinador, porém acho q ele foi um dos principais culpados pela derrota de ontem… Quando tirou escudeiro era pra ter entrado com Flávio ou Jorge Wagner paraq o time tocasse a bola no meio campo, com a entrada de David e a permanência de Vander, ficamos com dois jogadores individualista e q não sabem marcar.
Mancini animou o Náutico ao enfatizar q seria o jogo de vida ou morte deles. O cara me faz lembrar Ney Franco ano passado. O Robert esta de molho por q? Elton perninha tem 1 cara d nada faz, tirou Flavio o cara ta perdido e so enxergarão no final. A imprensa o poe no céu mais a porra ta e fedendo. Vejam q com ele sempre o melhor em campo e o Gatito. E muito pouco pra um time top de linha da serie B q na pratica mostra o contrario. Cai fora burro!
Mancini bota o Vander e tudo bem! na verdade é jogar com menos um. Esse rapaz já pelo menos em 3 jogos sem produzir zorra nenhuma. Tá medo de tirá-lo!
Mancini vc lembra que vc perdeu a primeira para o Nautico de 2X1 por ter escalado o Ednei e o Mansur juntos pelo lado esquerdo ? Na oportunidade a torcida dizia Edney não!!!! Agora vc perdeu de 3 x2 para o mesmo Nautico pq vc não fez boa leitura do jogo e substituiu erroneamente. Muito mal!!! Cara te manca!!!!!