No próximo sábado (19), em Guanambi, o Vitória iniciará a sua caminhada para buscar uma vaga nas semifinais do Campeonato Baiano e na Copa do Nordeste 2017. O adversário será o Flamengo de Guanambi, que terminou a primeira fase na sétima colocação.
O técnico Vagner Mancini espera um jogo de muita marcação contra o time do interior. “Não vai ser um jogo fácil. A tendência é que seja um jogo amarrado, de muita luta. O Flamengo sabe que necessita desse jogo se quiser passar. Então, nós esperamos um time jogando com muita marcação, fechado. Quanto ao campo, nós temos apenas um jogo em que eles [jogadores do Vitória] atuaram em Guanambi. Então deu para ter uma noção de campo, de grama. O Vitória vai para jogar uma partida dificílima. Se tiver que guerrear, a gente vai guerrear, como a gente fez no Ba-Vi.”, afirmou o treinador.
Sobre o time, Mancini não fez mistério e confirmou o mesmo time que venceu o BaVi por 2 a 0. Segundo ele, José Welison leva vantagem na força física em comparação a Euller.
“Eu acho que José Welison deu uma excelente resposta a todos nós. A intenção é essa aí, que José Welison jogue na lateral. Até porque, se eu espero um jogo de muita força, o José Welison tem mais força que o Euller nesse sentido. Então, a equipe sai exatamente dispostas para jogar. Se tiver que colocar força física, não vai se esconder nesse quesito.”, disse o técnico.
Com isso, o Vitória deve ir a campo com Caíque; José Welison, Vinicius, Ramon e Diego Renan; Amaral, Willian Farias e Tiago Real; Marinho, Robert e Vander.
Além do time, Mancini afirmou que a estreia de Victor Ramos, Dagoberto e Kieza será no jogo de volta, no próximo sábado (26), no Barradão.
“O Kieza, assim como o Dagoberto, o Victor Ramos e outros atletas atraem investimento, marketing, imagem. O Vitória também está preocupado com isso. Por isso, a gente tomou a decisão em conjunto de não levar o Kieza e esperar para que ele possa jogar semana que vem, no Barradão, diante da nossa torcida, fazendo a sua estreia. Espero que seja um início de uma fase muito vitoriosa.”, finalizou Mancini.