Após o jogo contra o Atlético-MG, o técnico Vagner Mancini concedeu entrevista coletiva e comentou sobre o duelo diante dos mineiros. O comandante rubro-negro comentou sobre a substituição do meia-atacante Leandro Domingues e explica a saída do atleta.
“Nós tínhamos uma certa dificuldade. Achei que Leandro Donizete, Rafael e Patric tinham muito domínio no meio-campo. E eu sei que o Leandro não é um atleta de marcação. Ele tem muito a oferecer. Naquele momento, era fundamental que eu reforçasse a marcação no meio-campo e tivesse velocidade maior”, diz.
Em relação a arbitragem, Mancini prefere não comentar sobre o assunto e espera que não seja mal interpretado sobre o assunto durante a coletiva. O comandante do Vitória acredita que o juiz se equivocou em alguns lances que acabou prejudicando o Leão na Arena Fonte Nova.
“Eu nem gosto de falar sobre isso, pois a gente é mal interpretado. Acho que em alguns lances, o árbitro acabou sendo equivocado e prejudicou o Vitória em alguns lances. Fruto de lances rápidos e dele não ter pedido a opinião dos auxiliares. Tivemos um chute a gol que foi escanteio e ele não marcou”, indicou.