Novidade na relação de concentrados, o meia Yan, de apenas 17 anos, fez a sua estreia pelo time profissional do Vitória. Ele foi o autor da assistência para o segundo gol do rubro-negro marcado por Rafaelson, outro talento da base do Leão.
Na entrevista coletiva, o técnico Vagner Mancini justificou a entrada de Yan e Rafaelson num momento complicado do jogo, já que o Vitória perdia por 3 a 1.
“A entrada dos dois foi para ter algo de diferente. Muita gente pode achar errado em momento como esse entrar com dois garotos, mas é momento de tentar algo diferente. As substituições dos últimos jogos não tinham surtido efeito. Tive a chance de fazer a entrada de um atleta de área e outro que, em uma enfiada de bola ou jogada individual, poderia fazer alguma coisa diferente. Eles foram um acréscimo daquilo que estávamos vendo em campo.”, explicou Mancini.
Yan é um dos cotados para substituir Escudero, que se machucou no primeiro tempo da partida contra o Náutico.
no lugar de escudero devia entrar jorge vagner,o atrapalhado deivid não está jogando nada!!!!
Tas doido amigo, tirar Vander , JW, e Elton! 3 câncers q o time tem, bota Flávio, David e rafaelson. o time já ta na merda, não Tamos mais brigando pelo título, tem que roda os pvt pra ganhar experiência pra paro ano .
Graças a Deus é uma da série b mais fraca dos últimos anos !
Então acredito que vamos subir!
A substituição de Escudero por David foi uma piada.