Após o jogo diante da Ponte Preta, o técnico Vagner Mancini concedeu entrevista coletiva e comentou sobre a atuação do Vitória, no estádio Barradão, em partida válida pela décima primeira rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O comandante rubro-negro não poupou críticas ao árbitro Ricardo Marques Ribeiro e também pelos gols anulados contra o Leão.
“Tivemos dos lances, de cabeça de Kieza e o do Dagoberto. Já vi os lances e tenho a dizer que, infelizmente, o árbitro errou. Seria nossa segunda vitória em sequência. Ao longo do jogo, ele não teve participação em nada, a não ser os dois lances”, afirmou.
Na visão de Vagner Mancini, faltou atitude para o árbitro admitir que errou nas jogadas que fez na partida entre Vitória e Ponte Preta, no estádio Barradão. Principalmente, em voltar a atrás na marcação que realizou diante do Vitória e o treinador rubro-negro explica que Ricardo Marques Ribeiro poderia voltar atrás e não realizou principalmente quando anulou o gol marcado pelo Dagoberto.
“Quando a bola bate no braço, ela muda a trajetória. Ela não mudou a trajetória. Então ela bateu no peito ou no ombro. O que eu disse ao árbitro ao término do jogo, educadamente, foi que ele teve a chance de voltar atrás, o jogo parou alguns minutos, ele teve a consciência de que tinha errado. Quando você erra e vê a reação, o semblante dos atletas, é um fato consciente você voltar atrás. O fato de ele ter ido no bandeira, é porque gerou uma dúvida. Ele acabou assumindo toda a culpa para ele. Ele disse, anteriormente, que teria sido o bandeira a anular. Pra mim, ele disse que estava assumindo tudo, porque tinha visto que foi mão. Difícil falar sobre isso, gosto de falar sobre o jogo, mas hoje tem que abrir exceção. Com dois lances polêmicos já é demais. Faltavam só alguns segundos para o fim do jogo, mas ele quis dar mais três minutos. Isso mostra que ele assumiu que errou”, sentenciou.