A partida contra o Ceará, no próximo sábado (14), às 16h30, no Barradão, ganhou um sabor especial: o Vitória precisa vencer para apagar a má impressão deixada na vexatória derrota por 4 a 0 diante do América/MG.
O técnico Vagner Mancini já avisou que a partida contra o Ceará será difícil pela recuperação do time cearense, que buscar escapar do rebaixamento.
“Agora é esquecer o América-MG, tirar as lições para que sábado possamos entrar em campo e jogar duro contra o Ceará, que vem melhorando. Assim como todos os jogos da Série B, esse vai ser um jogo duro.”, disse o técnico.
Sem Rhayner, suspenso pelo cartão vermelho recebido contra os mineiros e possivelmente sem Escudero, na fase de transição, Mancini avisou, que independente dos desfalques, o time será forte contra o Ceará.
“O Escudero faz falta, assim como outros atletas ao longo do campeonato fizeram. O Rhayner vai fazer falta no sábado. Time que quer voltar para a Série A tem que passar por cima desses problemas. Todas as equipes enfrentam esse tipo de problema. Se não tiver o Escudero, vamos com quem tiver apto. É momento que tem que ser forte. Tem que ter foça interior de grupo e individual para esquecer o jogo de hoje, chegar aos três pontos no sábado e finalizar no próximo jogo no Barradão.”, falou o técnico.
Se o jogo vai ser duro, Mancini tratou de convocar a torcida para a partida.
“O torcedor vai ser muito importante. Barradão cheio, lotado. Empurrando o Vitória para mais um triunfo. O torcedor ficou chateado de ver o time derrotado, nos também ficamos. Mas é hora de se unir. De nos abraçar para que sábado tenhamos uma força extra.”, finalizou o comandante.
Mancini, vc tem é que treinar o time para as adversidades, jogar com um homem a menos; treine com dois a menos. sair atrás no placar; treine estratégias.
agora fica rodada após rodada querendo justificar o injustificável!!
olhe os lances dos primeiro e quarto gol. No 1º o jogador que fez o gol vem de trás, quase do meio campo e todos os seus comandados olhando para quem vai fazer o cruzamento. No 2º, o jogador que faz a ultrapassagem, passa feito uma flecha na frente de Flávio que só observa…
Me faça uma garapa, todo jogo é a mesma estória. agora o texto é; temos nove ponto e vamos correr atrás.o campeonato todo adiando o inadiável
Tem um velho ditado que diz; não deixe pra fazer agora o que pode hoje(ou coisa parecida).
qual a necessidade que tínhamos de passar por esse aperto?
Tem que ganhar de meio a zero, mas não pode deixar de vencer! Quero ver gana, raça dos jogadores numa entrega total! Sufocar o Ceará do primeiro ao último minuto de jogo, é um dos jogos do ano:só faltam 3 partidas! É jogar com inteligência, explorando as laterais e arriscando de fora e dentro da área! O Botafogo abriu oito pontos e nós temos 9 a disputar- os botafoguenses já são bi brasileiros(68 e 95), pra eles o título deste Brasileirão Série B é só a cereja do bolo da subida que eles já garantiram: pra nós o primeiro título nacional é a nossa vida! O acesso é o básico para 2016, vamos lutar até o fim pelo título e confiamos na luta de Vocês!