Início Notícias Mancini quer triunfo em confronto direto contra o Paysandu

Mancini quer triunfo em confronto direto contra o Paysandu

4

O Vitória tem a obrigação de vencer o Paysandu, neste sábado (26), às 16h30, na Arena Fonte Nova, em jogo válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

O técnico Vagner Mancini ressaltou a importância do triunfo diante de um adversário direto. “Orientamos os atletas a somar o maior número de pontos em Salvador. A equipe é madura e está ciente dessa missão.”

Com nove pendurados, Mancini não quer time aliviando nas divididas, porém não vai admitir ‘cartões bobos’.

“Não existe pedir para tirar o pé. Devemos, no entanto, evitar cartões bobos por reclamação.”, disse o técnico.

Apesar de relacionar Diogo Mateus e Guilherme Mattis, Mancini confirmou a equipe com Junior Fernandez; Diego Renan, Kanu, Ramon e Euller; Amaral, Pedro Ken, Escudero, Rhayner, David e Elton.

“O time é o mesmo que atuou contra o ABC. Integramos o Guilherme Mattis e Diogo Mateus para estarmos juntos nesse momento importante.”, confirmou o treinador.

Para encerrar, Mancini sintetizou o espírito para o jogo contra os paraenses. “É uma final de campeonato, partida extremamente difícil pela pontuação do adversário na Série B e vamos buscar o triunfo.”


Deixe sua opinião

1 COMMENT

  1. Não sei por que a torcida é contra Marcelo Matos. A meu ver bem melhor que Amaral. Tem melhor passe e sabe sair jogando, enquanto Amaral toca muito para os lados e se perde quando resolve sair para o ataque, além das faltas excessivas.