Após o jogo contra o Cruzeiro na primeira partida da terceira fase da Copa do Brasil, o técnico Vagner Mancini concedeu entrevista coletiva no estádio Barradão e comentou sobre o revés rubro-negro diante da equipe mineira. Durante a partida, o comandante do Vitória realizou alterações para tentar deixar a equipe mais ofensiva e explicou a entrada de Nixon durante o jogo.
“(Entrada do Nixon na lateral) Foi em função de estarmos perdendo. Já estávamos com um a mais e precisávamos do gol. É um jogador que chega bem na linha de fundo e bate bem na bola, podia executar a função”, diz.
Mesmo com o resultado, o técnico Vagner Mancini ainda vê a disputa aberta na partida contra o Cruzeiro acredita que o Vitória possa surpreender a Raposa na partida de volta da terceira fase, que está programado para acontecer no Mineirão, na cidade de Belo Horizonte. O treinador espera corrigir os erros e confia na classificação, no jogo de volta que será no dia 20.
“Acho que a disputa ainda está aberta, até mesmo em função, não só daquilo que foi visto no jogo, mas nas duas partidas. Assim como a gente podia ter ganho lá no domingo, o Cruzeiro veio aqui e ganhou. Vai ser mais um jogo interessante lá no dia 20.