Após o empate contra o Mogi Mirim neste sábado (13), o técnico Vagner Mancini concedeu entrevista coletiva e avaliou a atuação da equipe durante o jogo. Para o treinador, a equipe fez um ótimo primeiro tempo no interior paulista.
“O primeiro tempo até que bem, nós oscilamos só nos dez minutos finais do primeiro tempo. O time se lançou à frente, ocupou o campo do Mogi Mirim, jogou até com uma certa facilidade, fez 1 a 0 e perdeu outras possibilidades. Voltou para o segundo tempo um pouco sonolento, desatento e isso fez com que o Mogi gostasse do jogo”, explicou.
No ponto de vista do técnico rubro-negro, o Vitória teve a oportunidade de ter ampliado o placar. Para Mancini, o Mogi acabou não tendo outra chance sem ser o pênalti.
“Embora o Mogi não nos molestasse mais, foi só o lance do pênalti e nós não vimos outra oportunidade. Mas enfim o futebol acaba punido. Nós que poderíamos ter matado o jogo e não fizemos”, avaliou o técnico.
Vagner Mancini projeta uma equipe com muita chance de melhora durante a Série B do Brasileirão, principalmente na produção dentro de campo. Além de admitir a necessidade de algumas peças para reforçar o elenco.
“De uma maneira geral eu vejo um time com muitas chances de melhora de produção. Um time que certamente vai ter o ajustes de mais algumas peças. Mas é um time que luta, que briga, se não foi brilhante no primeiro tempo fez um bom jogo e caiu na segunda etapa”, completou.
O próximo compromisso do Vitória será contra o ABC, às 16h30 do próximo sábado (20). A partida será realizada no Barradão, em jogo válido pela oitava rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
o cara chegar tem uma semana para treinar um time quer estava encaixando e provocar essa merda na estreia e diz quer o time tem quer melhorar ele quer precisa ver seus métodos e criterios