Após o triunfo por 2 a 0 contra o ABC e o retorno ao G-4 da série B, é hora de pensar no time que jogará contra o Paysandu, na próxima terça (23), às 21h50, no estádio Mangueirão, em Belém, no Pará.
O técnico Vagner Mancini terá que quebrar a cabeça para armar o time rubro-negro. O volante Amaral e o zagueiro Ramon foram expulsos e cumprirão suspensão contra o Papão. Outro que ficará de fora será o meia Pedro Ken, que recebeu o terceiro cartão amarelo.
Além do problema com os suspensos, Mancini poderá perder o seu capitão. O meia Escudero será reavaliado, já que foi acometido por uma gripe e por pouco não jogou contra o time potiguar.
O time será definido no treino neste domingo pela manhã. A tendência é que o volante Marcelo assuma a vaga de Amaral, Ednei deve formar a zaga com Guilherme Mattis. Na posição de Pedro Ken, Gabriel Soares e David disputam a posição.
Não seria a chance de Jorge Wagner jogar no Lugar de Escudero. Ele merece uma chance pra entrar no ritmo e jogar um bom futebol
Armaria um time com 4-3-3 apostando no Rhayner pela outra ponta. A tendência que o Vitória tenha que se proteger mais contra o papão é grande.